Ynvente, tente ,faça um RPG diferente

Ynvente, tente ,faça um RPG diferente!
Obrigado por acessar nosso blog! venha conhecer o lugar onde ter criatividade e imaginação não é pecado!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RPg e do Diabo?

Bom vou tentar ser o mais claro possível,Eu não tenho frescura vou ser direto, não vou chegar aqui e falar para vocês que o RpG não influencia, poque ele enfluencia, vicia muito. Um mundo novo onde voçê pode fazer de tudo,é fascinate. Vi pessoas pegarem meus livros e desenharem os simbolos que tem nele em uma cartolina, e tentar invocar. Seja lá o que da mente doentia deles pensava. soube de pessoas que viram a noite jogando RPG, fazendo barulho incomodando visinhos, eu ja vi casos de jovens jogando magic na calçada do vizinho, fazendo a maior gritaria tendo que o vizinho ter que chamar a policia,e os jogadores de magic ainda ignoraram o policial e continuaram jogando,sendo assim os policias foram forçados a usar a força bruta, isso guando não chega o ponto de tentar fazer rituais e matar gente inocente como ja deve ter visto no jornais e TV de agora.
Rpg vicia mais pense um pouco, guantos assasinatos ouve ai pelos jornais e pela TV semelhantes a filmes, quando adolecentes foram influenciados pela malhação da rede globo,quantas pessoas não leram um livro, e fizeram rituais como dito cujo livro dizia e não estou falando de livro de RPG não,livros de Ficção.
Tudo influencia agora basta nos humanos racionais tirar o que é bom dessas influencias filtrar o que pode ser aproveitado.
exenplos simples e banal só para terem uma ideia: O filme rock grande sucesso mundial, imagine se assistimos ele e jogassemos fora o exemplo de luta e determinação e colocassemos em primeiro lugar o exemplo de lutar ,brigar ,espancar, que para conseguir algo devemos meter o cassete( ta bom estiquei um pouquinho mais uma pessoa com a mente fraca ela distorce a verdade ao seu favor, e acredita no que quer)
Ressumindo se voçê se influencia com facilidade:
Não joga RPG por favor!!
PYJ

2 comentários:

  1. RPG é tão do diabo quanto a Tv, a internet, a aquel sua música preferida do sepultura oua a faca de cozinha da sua casa. Qual é pessoal tudo pode ser uado para o bem é para o mal, tudo é questão de escolha. Faça a sua com cautela!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir